We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

temperan​ç​a

by aurata

/
  • Streaming + Download

    Includes high-quality download in MP3, FLAC and more. Paying supporters also get unlimited streaming via the free Bandcamp app.

    b-sides e projeto visual do álbum, com fotografias e letras.
    Purchasable with gift card

      name your price

     

1.
o que você vai ser se vai ser quando nascer o meu filho
2.
Beiju 03:36
no abraço do muro de dentro do sonho o que eu vi eu guardo em silêncio é o que mais tem no meu cantar cantei você sem que você soubesse e o que vai ser eu já não sei por que será que eu vi você brilhando
3.
Penugem 03:25
4.
5.
Correndo 01:21
tudo por causa de um sim sim, vindo direto da casa de loucos e eu corro eu corro eu corro tentando não tropeçar nos pedaços que caem de mim de noite eu quis te ver eu quis te ter e eu quero você
6.
Cuscuz 04:21
7.
Sempre-viva 03:20
nada mais do que sair e ver você surgir o que é do espaço o que é do tempo vai ser e é nosso,

about

//

havia me prometido voltar à praia, cavar com os pés e afundá-los na areia. assim, bem perto do mar. uma pequena homenagem ao tempo em que eu era criança. ao vai-e-vem. o ciclo da maré é o da lua ao mesmo tempo em que o do tempo. o caminho do tempo é um só. todo o caminho leva ao mesmo.

coleciono memórias. por alguma razão que ainda não sou capaz de entender, registro todo pequeno ocorrido mentalmente. catalogo dias e os sonhos que sonho. as cores das roupas das pessoas. em certo ponto (e honestamente, eu não sei quando foi esse ponto) era quase impossível não realizar que meu trabalho se apóia justamente no trato da memória, a partir dessa catalogação constante. é acessando esse arquivo que as coisas se encaixam, tomam forma. Foi assim com Elegia e, de lá pra cá, tudo apenas ganhou força.

e então, me pego em cima de uma pedra, de madrugada, com uma flor branca na mão. tão alto como o mundo flutua no espaço. uma vítima do acaso. perdido, soluçando ditos-não-ditos. querendo encobrir o buraco com sal ou qualquer coisa. lá e, só lá, eu percebi. a motivação do que me cortava, a razão pela qual meu corpo se debatia na virada do ano. aceitei a verdade nua. a abracei e subi as escadas. é bem simples, no fim das contas. um suspiro com a cabeça fora d'água, para recompor.

o que é do espaço, o que é do tempo, vai ser. e é nosso.

*

credits

released April 16, 2016

Produzido por Ramon Gonçalves.
Registros realizados entre março e abril (2016).
Fotografias por Ramon Gonçalves.
Agradecimentos a Manuela Torres (na produção das fotografias) e Ricardo Menezes pelo auxílio na produção. Salvador, Bahia, 16 de abril de 2016.

license

tags

about

aurata Salvador, Brazil

uma permanência circular::

looped, noisy, lofi,
experimental music

contact / help

Contact aurata

Streaming and
Download help

Redeem code

Report this album or account

If you like aurata, you may also like: